Depois cresci um pouco e entendi que carnaval é bom mesmo para ficar uma semana sem estudar, brincando, curtindo um samba, um pagode ou qualquer outro ritmo que estiver na moda.
Já trabalhando, com carro e um dinheirinho no bolso...percebi que carnaval é a melhor festa do planeta, só igualada ao Carnaval da Bahia, que é uma instituação à parte, apesar do nome, por que na verdade dura pelo menos uns 360 dias no ano. Isso não pode ser considerado um Carnaval...é quase uma orgia momesca.
A mulherada se solta, a putaria rola solta, não tem hora para acabar, a não ser na quarta-feira de cinzas ou depois dos resultados dos exames médicos. Mas até aí....você curtiu de montão e ainda pode mentir para o amiguinhos dizendo que ficou com mais (mulheres ou homens, depende do seu caso) que você realmente ficou que ninguém te chama de mentiroso. (Até por que estarão fazendo o mesmo).
Já casado, o carnaval fica meio sem graça, só podemos olhar, dançar só acompanhado, isso mesmo em algum ritmo lento, tipo marchinha de carnaval. E nada de mulatas, batuques desritmados, olhares gulosos, micos aos montes, fantasia de mulher, cornetinhas, perucas rosas e etc.
Meu Deus....esse deve ser o primeiro sinal da porra da velhice...Só falta me chamarem de tio, tiozinho...ou algo parecido...Aí é a morte.
2 comentários:
^^ mt bom tio!
Nada como um carnaval aos 17 anos pra vc fazer um monte de merda e depois querer se matar quando lembra... hauhUHAUHuha
hahahhahahahahah
isso ai Dita, nada como um bom carnaval e Maurício do lado ( já que ele está nessa crise, chegando próximo dos 40, agente ajuda, né?!
ehauehuaheuaheuaheuhahe
Postar um comentário