domingo, março 09, 2008

DANDO MORAL

Como eu havia prometido chegou a hora de dar moral. Não apenas por ter mostrado a realidade nua e crua da minha sobrinha, mas para fazer justiça e provar ao mundo como podemos evoluir e para muito melhor.
Ao lado está a atriz Christina Milian, uma morena linda, que não faz tanto sucesso assim, e para mim é a morena mais linda do mundo entretenimento americano. Eu não me lembrava o nome dela, mas lembrei do filme Be Cool, em que ela participou e fui buscar informações suas.
E o que tem haver essa linda atriz com minha sobrinha? Tudo. São irmãs gêmeas para mim. Idênticas, no tamanho, na cor da pele, nos ondulados do cabelo, no biotipo, a única diferença gritante deve ser a conta bancária. Mas confio na minha sobrinha para superá-la.
Acho que consegui mostrar de uma forma metafórica a evolução da AHSS. Beijos a todos.

2 comentários:

T. disse...

Meu Deus quanto pelasaquismo!

Amandita disse...

AI TIO QUE COISA MAIS LINDA!!! MUITO OBRIGADA PAPAI DO CÉU PELO TIO LINDO QUE VÔCE ME DEU!!! ^^ Cara, tô chorando até agora...
E quanto à conta bancária, pode deixar que eu vou me esforçar pra isso... Tia Juliana disse que eu vou ser rica e eu acredito nela =P. Lindo o seu post. Mais lindo ainda foi você falando (mentindo, é claro) que nunca mais iria fazer isso =P.
Ah! Deixa de ser invejosa Thayane... só pq o tio é originalmente meu...