terça-feira, abril 24, 2007
A culpa é sempre do outro?
Por quê a culpa é sempre do outro? Por quê nunca cometemos erros? Por quê sempre alguém atrapalha nossa caminhada, nossa felicidade?
Não seria hora de mudarmos nossa pensamento. Ninguém erra pelo outro. Sempre erramos por nós mesmo e se deixamos alguém errar a culpa continua sendo nossa, afinal, quem deixou o erro acontecer?
Desculpe essa avalanche de perguntas e questionamentos, mas não suporto ouvir queixas e reclamações do tipo: O Governo não faz nada; o Estado não faz nada; a Polícia não faz nada; nada dá certo na minha vida, deve ser a vizinha invejosa que me mandou uma macumba; aquele maluco do trabalho tem um olho grande em mim, por isso dá tudo errado.
Se as autoridades não fazem nada, você muito menos, provavelmente espera que tudo caia do céu e num passe de mágica tudo fique civilizado, se nada dá certo para você é porque você não faz nada para que dê certo, não tomas as atitudes corretas, não luta pela vencer suas limitações e superar seus limites, transformando-o em um vencedor.
Não é fácil sair da inêrcia, mas aposto que você vence qualquer batalha se começar a se superar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário