Primeiro, vemho me desculpar pela ausência....Tudo culpa do provedor de acesso que teimou em dar problema com a minha senha...fazer o quê. mas estamos resolvidos agora.
Segunda-feira, só poderia ser na segunda mesmo, minha sobrinha me faz o favor de aparecer como uma figurante do filme da Família Adams, que coisa horripilante era aquele cabelo. Uma mistura de Groove and Heart com Thriller, pavoroso. Eu não tenho mais adjetivos, se é que podemos chamá-lo assim, para explicar aquela imagem que surgiu do nada com uma faixa rosa no cabelo, digo, um amontoado de cabelo, na minha frente puxando conversa....tive muito medo de olhar fixamente e depois ter pesadelos, cortei o assunto e fugi de lá rapidamente....
Para vocês terem uma idéia de como a bichinha estava feia, olhem para a foto abaixo e reparem ela com seus amigos...........Ela estava muito pior....muito...pior na segunda. rsrsrsrsrs.
Sobrinha, desculpa, mas foi mais forte do que eu. BEIJOS
quarta-feira, março 28, 2007
quinta-feira, março 15, 2007
Frases 1
"A Velhice é uma merda, e a velhice na merda é pior ainda."
- Jadyr Cândido
"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar."
-Profunda conhecedora do universo masculino
"Qual é a princiapl diferença entre frustação e desespero?
Frustação é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda...
Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."
- IHHHHHHHHHHHHH !!!!!
- Jadyr Cândido
"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva para qualquer lugar."
-Profunda conhecedora do universo masculino
"Qual é a princiapl diferença entre frustação e desespero?
Frustação é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda...
Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira..."
- IHHHHHHHHHHHHH !!!!!
quinta-feira, março 08, 2007
Cantando a gostosa
Férias dá uma preguiça danada, mas resisti a minha preguiça e voltei para escrever. Afinal de contas, seria mais um ano indo àquela terapeuta que só me ouve, escreve algo no caderninho dela e nunca me mostra nada....
Deixemos de lado minha preguiça e vamos ao que realmente interessa. Acabou o carnaval, e o que mais me intrigou no carnaval, foram as cantadas, não que isso seja exclusivo da época, mas acho que pela quantidade x qualidade, isso me chamou a atenção.
Cantada nº1)
Existe alguma mulher, que não estando doidona, bêbada, dá atenção para uns 5 caras dentro de uma carro com som altíssimo e gritando .....Gostosa, Gostosa, Gostosa... Eu nunca vi, mas acredito que os carinhas devem imaginar que chamando elas assim, elas irão se jogar na frente do carro e implorar para entrar. E isso aconteceu aos borbotões.
Cantada nº2)
Muito utilizada, mas com pouca produtividade é a puxada de cabelo...Nossa essa é show, a menina passa, toda alegre e faceira, divertindo-se no meio do bloco e de repente....um puxão no cabelo quase a faz cair, toma um susto, fica puta...além, de todo esse carinho, o malandro ainda fala alguma grosseira no ouvido da gatinha, que dá um fora e sai correndo, fugindo dali. O mané fica puto da vida...Provavelmente se imaginando no tempo das cavernas, para agarrar a menina e levá-la para a sua caverna pelos cabelos.
Cantada º3)
A última cantada é a dos porteiros de prédio, que devem ser pessoas muito necessitadas, toda mulher que passa na frente do porteiro ele manda um assobio, uma gracinha, um..gostosona...te como toda...tô te querendo morena...Isso sem nenhum critério de escolha, sem parâmetro nenhum. Realmente ele deve acreditar que assim a mulher vai olhar para ele voltar correndo, olhar bem fundo nos olhos dele e tascar-lhe um beijão de cinema e depois terminar o serviço na cadeira do porteiro vendo na telinha da televisão todas as câmeras do prédio (para não serem pegos no flagra).
Devem ter cantadas melhores, mas essas foram as que mais me impressionaram nesse carnaval....e acha criatividade para a molecada...e desespero para a mulherada, pois elas ainda continuam ficando com caras assim........
Assinar:
Postagens (Atom)